Como Fazer: Bullet Journal


Como Saber Quantos Acessos Tem Um Site?


Sites e blogs relacionados a turismo são boas opções pra notar novos destinos, passeios e começar a planejar uma viagem. Os leitores também podem seguir relatos e experiências que aconteceram em diferentes cantos do universo. Tem opção para que pessoas quer gastar insuficiente, casar no exterior, compreender lugares luxuosos e até planejar viagens com criancinhas. O Rota de Férias selecionou algumas das páginas mais legais pra você continuar a todo o momento por dentro do tópico. O Viaje pela Viagem é um dos sites de turismo mais usuais e famosos do Brasil. Liderado por Ricardo Freire, o site disponibiliza uma série de dicas e matérias respondendo dúvidas de leitores em relação a abundantes destinos.


Destaque pra participação dos viajantes, que deixam algumas dicas por lá. Nayara e Jair Rebello são nômades digitais e viajam o mundo registrando suas experiências no Casal Nômade. E também seguir histórias e curiosidades sobre isso imensas cidades e países, fornece para tocar dicas bacanas e conhecer melhor a respeito do “trabalho dos sonhos”.


O Viagens para Mãos de Vaca é o web site maravilhoso para quem ama viajar sem gastar muito. Se você é conhecido como “pão duro” pelos seus colegas, realmente compensa ver os dados postadas por lá. Por fim, viajar bastante sem gastar muito é bom demais, né! Turismo de luxo e solo travel são alguns dos principais temas assediados com esmero por lá. Os textos, como Mari gosta de dizer, são ricas em bossa. Quem gosta de destinos luxuosos e com um toque de exclusividade necessita ver de perto o Kawalk.

  • Compartilhe as imagens no Pinterest
  • Fichamento de um capitulo de livro em mapa mental
  • Passos Curtos, No entanto Conscientes, Conseguem Levá-Lo Mais Distante
  • Cookies de terceiros
  • 2016 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
  • 5º passo - Busque a todo o momento o aperfeiçoamento

Nele, a blogueira de viagens Kariana Sell fornece altas dicas e ainda compartilha suas experiências mais legais e diferentes. Depois de perceber que os amigos viviam pedindo dicas de viagem, a blogueira Anna Bárbara decidiu disponibilizar tudo na internet a partir do Nós no Mundo. Atualmente, ela conta com a auxílio de Diego Paiva, que também escreve posts com dicas de destinos, hotéis e passeios.


Elaborado na blogueira Fernanda Souza, o Preciso Viajar tem postagens bem diversificados. O legal é que fornece pra encontrar conteúdos voltados pra todos os gostos e bolsos. O 360 Meridianos é uma bacana opção pra ver conteúdos a respeito destinos. Os posts são feitos por nômades digitais, que também dão dicas sobre o assunto compra de ingressos, passagens e reservas de hotéis.


Viajar com meninas é ótimo além da medida, todavia não é sempre que é descomplicado. Pra simplificar o modo, basta ler as dicas postadas no blog Viajando com Pimpolhos. Planejar é tudo nesta existência! Além das matérias sobre isso cidades e passeios, o site A Janela Laranja conta com uma série de conteúdos pros papais e mamães de plantão.


Apresenta para agarrar dicas valiosas que ajudam a planejar uma viagem com os pequenos e confirmar as aventuras das fofíssimas “laranjinhas”. O jornalista Eduardo Vessoni publica novas de tuas experiências mais inusitadas no website Viagem em Pauta. Mesmo nos destinos mais populares, sempre fornece para fazer uma coisa que foge do modelo. Criativo e altamente profissional, Vessoni te pega na mão e o leva notar o mundo. E também ter um design bem agradável, o Carpe Mundi conta com seções bem intrigantes. A Top 3, tais como, reúne várias listas, sendo que todas a todo o momento apresentam três indicações. Descoladas, as jornalistas Anna Laura Wolff e Betina Neves arrasam nos textos. Destaque pra experiências no Sudeste Asiático. O A Camminare é o site ideal pro público que procura viagens mais sofisticadas.


A criadora do website, Adriana Lage, assim como escreve sobre os melhores destinos e dicas pra casar no exterior. Realmente compensa bem como seguir o Instagram de Adriana, a todo o momento com imagens legais. As viagens mais luxuosas também são pautas do You Must Go. Além do conteúdo mais selecionado, o website conta com várias postagens a respeito de gastronomia.


Entre no Google Analytics e, em Velocidade do Blog, selecione Tempo pela Página. Este relatório te mostra mais rápido todas as suas páginas internas, agrupadas pelo teu tempo de carregamento. Você pode desta maneira analisá-las pra ver as páginas específicas em cada seção. Quer saber mais como aperfeiçoar a velocidade de páginas lentas?


Novamente no menu à esquerda, bem como em Velocidade do Blog, existe um relatório de Sugestões de Velocidade. Ele vai te dar outras informações específicas que você pode botar para aperfeiçoar sua velocidade. O Google bem como oferece outra ferramenta, o PageSpeed Insights, para proteger ainda mais, sem custo algum, pela otimização da velocidade das suas páginas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *